Um casamento Diy

Fala-se muito em casamentos DIY mas poucos são os que verdadeiramente fazem jus a esta sigla! Uma coisa é fazer a lista de convidados ou os marcadores de mesa, outra coisa é por mãos à obra e decorar o nosso casamento de ponta a ponta. Flores, papelaria, centros de mesa. É trabalho árduo e por isso a maioria das noivas desiste mal inicia esta caminhada e acaba por escolher algo do seu gosto mas, compra já feito.

Não foi o que aconteceu no casamento da Raquel e do Filipe. A noiva conseguiu colocar toda a família a trabalhar. Todos foram envolvidos nos preparativos do casamento. Este sim, verdadeiramente Diy: “o pai tratou do jardim da casa, o irmão cedeu a bela casa, a mãe tratou das flores e todos meteram mãos à obra a recortar centenas de corações e a fazer bolinhas de papel”.

Happy Together estiveram lá para gravar este dia de sonho e foi um dia completo,  nas suas próprias palavras “adoramos este filme, tem uma narrativa muito completa e é muito a nossa cara”.

Um reencontro para o início de uma vida. A emoção inicial deu lugar à diversão.  E as luzes que dividem as duas zonas da festa não podiam ser mais encantadoras. Detalhes deliciosos que combinam na perfeição com os noivos, discretos, sorridentes, felizes.

 

Inspirem-se!

 

Vídeo: Happy Together | Fotografia: The Frammers

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>