Tradição à português

Primeiro têm de ver o vídeo para depois entender o que eu quero dizer com: óculos de sol! UAU! Um noivo de óculos de sol!’. É verdade! Vejo tantas fotos e vídeos de casamento e NUNCA tinha visto nenhuma (pelo menos aqui no blog!) onde o noivo usasse óculos de sol! Tiro-lhe o chapéu! É que eu não sou ninguém sem eles!

Mas, voltemos à Vânia e ao João. Este vídeo enviado pelo João da Emotions Media é um bom exemplo do casamento tradicional português. Passamos pelos momentos mais importantes e típicos, desde os pais ou irmãos que ajudam o noivo e a noiva a vestirem-se, passando pelo caminho de braço dado com o pai ou a mãe até ao altar. Estes noivos também não foram poupados a um verdadeiro banho de arroz e, como não podia deixar de ser, era preciso passar o testemunho e atirar o bouquet!

São estes pequenos pormenores, juntamente com uma mesa farta que elevam a alma do casamento português já que as tradições neste campo não são muito originais e passam mesmo por ter a família e os amigos reunidos envolta da mesa. Somos um povo alegre e que adora comer bem! Um destes dias vamos aprofundar este assunto.

Hoje vamos focar-nos neste casamento que une na perfeição esta veia tradicional ao toques modernos como a carrinha ‘pão de forma’ e a decoração requintada. Hoje vamos aproveitar para nos relembrar momentos felizes enquanto revemos o dia do casamento da Vânia e do João. Um dia que foi ‘vivido com muita simplicidade pelos noivos e pelos convidados e onde houve muita, muita festa!’. E a Emotions Media sabe pois este lá a fazer parte de todos estes momentos que agora podemos apreciar!

 

Inspirem-se!

 

Local: Aqueduto Eventos, Póvoa de Varzim |Vídeo: Emotions Media | Fotografia: Momento Cativo | Animação: Dj Nuno Rodrigues | Make up: Jenny Make up Land

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>