Caso-me contigo

Casas comigo? Hummm até podemos andar uma vida toda a dizer que não vamos casar. Até podemos não nos interessar por casamentos. Não, não somos maria rapazes… Simplesmente não estamos despertas para o amor ainda. Porque quando o amor acontece, esta é a melhor frase que podemos ouvir.

Quando surge, quando acontece (como no filme!) o mundo ganha outro brilho e o casamento passa a ser o centro do nosso dia. Da nossa noite. Até dos nossos sonhos. Está escrito nas estrelas.

O Vitor Hugo – tem nome de artista e de escritor! E o talento não é só para o vídeo. O texto hoje é dele e o vídeo mostra o caminho que a Caso-me Contigo quer levar! Sonhem com eles!

Faça Sol, faça chuva, haja vento vamos correr, saltar, vamos estar presentes, seja arroz, sejam flores são as crianças, os dedos nas alianças os beijos, os abraços apertados o bolo, o bouquet lançado. Vamos dançar de mãos dadas, os balões no ar, aquele olhar. Está escrito nas estrelas.

 

Inspirem-se!

 

Vídeo: Caso-me contigo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>