Dia Mundial do Cinema

cinema paraíso

Este post devia ter entrado de manhã cedinho…vai entrar à tarde – sim porque ainda é tarde algures no Mundo! E tudo porque amanhã já não seria o Dia Mundial do Cinema e este post não faria tanto sentido como hoje.

Foi hoje que me fez ter pele de galinha e recordar momentos únicos de filmes maravilhosos. Foi hoje que revivi muitos momentos que passei enroscada no sofá a ver filmes… uns mais dramáticos acompanhados de um bom pacote de lenços, outros mais divertidos e tantos mas tantos onde as pipocas fizeram parte da história, bem como as mãos dadas e o quentinho de um abraço.

Tal como a música, o cinema deixa muitas marcas. E define um pouco quem nós somos. Por isso desafiei os fornecedores de vídeo do Amor Pra Sempre a mostrarem um pouco do que os inspira no cinema. O que mais os define… Vejam só a resposta de alguns deles!

Aproveitei o embalo e iniciei este desafio com a minha escolha. É um filme lamechas, eu sei… mas sem dúvida que continua a ser um dos meus preferidos. É uma história de amor igual a muitas mas que fala italiano. Para quem conhece o filme, basta este pequeno excerto. É uma elegia ao amor. É uma poesia em forma de vídeo.

 

 

Quem Casa Quer Fotos

 

We Love Film

 

Happy Together

 

Vanessa e Ivo Handmade Films

 

Qfilm

 

João Vieira Films

 

Porque nenhum beijo deve ser censurado! Aproveitem esta semana para namorar. No cinema ou em casa. Com a cara metade ou com os amigos. Ou então, e se o vosso casamento está próximo, porque não criar um pequeno filme para ‘animar’ os convidados!

Bem, estes são os vídeos que inspiram alguns dos nossos fornecedores! E tu, já te sentes inspirada/o por estas histórias de vida e amor?

Sonhem muito e vejam muitos filmes! Se quiserem partilhar algum vídeo especial, não hesitem! E não deixem de visitar as páginas dos fornecedores magníficos que andam por aqui!

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>