Há vídeos assim

A Raquel e o Zacarias – Happy Together Films perguntaram-me se faria sentido partilhar este vídeo. Bem, os noivos já cá tinham passado. As fotos do casamento e o vídeo. Não haveria muitas emoções novas ou informação a acrescentar a este casal.

Mas, enganem-se… Há sempre algo de novo nos post mesmo que as fotos se pareçam muito semelhantes umas às outras. Há sempre algum pormenor. Algo que deve ser realçado. seria impossível existir dois casamentos iguais, mesmo que toda a panóplia de decoração fosse a mesma, o vestido e o fato fossem iguais. No fundo, podiam copiar um casamento até à medula – leia-se até mesmo a música do baile! – que nunca teríamos dois casamentos iguais.

As pessoas são únicas, as reacções são únicas e os noivos são únicos. E este é um daqueles vídeos que enche a medida aos profissionais que dedicam o seu tempo a tornar os casamentos, dias inesquecíveis!

Espreitem lá e um conselho: par os noivos que acham que o vídeo não é tão importante como a fotografia… Pensem duas vezes. Ou pensem as vezes que forem precisas… Poupem noutro tipo de itens que são demasiado efémeros para o momento mas não deixem escapar a possibilidade de terem um sorriso na cara como estes noivos. Olhem bem o frenesim da alma de quem vê um vídeo de casamento pela primeira vez!

Podem ter o vídeo no vosso telemóvel, no computador… Hummmm que delícia poder revê-lo vezes sem conta! Imagino as vezes que o vão mostrar a amigos, colegas de trabalho!

Inspirem-se!

 

 

Vídeo: Happy Together Films

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>