Gestos. Simplicidade. Happy Together

happytogether-ana-haakon

Olá pessoal! Há umas semanas atrás desafiei os fornecedores a enviarem-me uma fotografia sobre o que era para eles o Natal… Mas, deixei-lhes mais uma tarefa. Pedi-lhes que me enviassem algo que os definisse no seu trabalho. Uma foto, um vídeo, etc.

Foi difícil! É verdade que não é fácil encontrar algo que nos defina, mas acho que é muito importante ter esta consciência de quem somos, para onde queremos ir. O que gostamos mesmo de fazer. Se me pedissem a mim para me definir numa palavra, numa foto, também ia dar-me que pensar. Ia ser um desafio que me ia obrigar a parar e a refletir. É um exercício que devemos fazer muitas vezes ao longo do ano, e começar já assim, pareceu-me uma boa ideia!

É sempre bom fazer estas paragens. Encher o peito de ar. Expirar. Fechar os olhos e tirar este pedacinho de tempo para lembrarmos quem somos de verdade.

Os Happy Together responderam ao meu desafio com este vídeo. Obrigada Raquel e Zacarias!

 

 

A simplicidade e a estética limpa é uma das nossas grande preocupações, e das características que melhor nos define enquanto artistas e pessoalmente também. Neste filme penso que conseguimos sentir a essência do casal, um feeling muito suave, muito leve e com muita paixão.

Gestos suaves. Sussurros. Sorrisos. Beijos. Abraços. Não é disto que é feito um dia de casamento, digam lá?

 

Inspirem-se!

 

Vídeo: Happy Together

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>