Quando a emoção nos dá o nó à garganta

Vamos vendo sempre muitos vídeos de casamentos. Uns mais emocionantes. Outros mais engraçados. Uns com uma música mais tocante, outros com uma música mais pedalada. Mas, vemos muitos, isso é certo.

E quando ainda assim nos conseguem surpreender é uma sensação muito boa. Desta vez, até eu fiquei com o nó na garganta. Podia falar de muitos pormenores gostosos deste vídeo, e até do facto do Hugo Coelho conhecer um pouco da arte (podia até ser bom ator!) já que é fotografo de casamentos. Mas, o que me chamou mais à atenção foi a história deles e a frase que a Ana diz já com a voz a tremer “(…) não há nada mais que eu queira fazer na vida senão…estar com ele”.

Oh gente! Não há mais nada a dizer. Não há melhor declaração de amor. E genuína. Pura. Com um sorriso nos lábios, uma paixão em cada palavra e um futuro em cada troca de olhares.

O Hugo e a Ana casaram na Estufa Real e começaram a sua vida a dois rodeados pelos familiares e amigos. Mas acima de tudo, com a certeza de que o amor que os une move montanhas! E o Tiago Caetano e o Ricardo Costa captaram esta festa na perfeição. O elenco é de luxo!

 

Inspirem-se!

 

Vídeo: I DO Films | Fotografia: Pedro Vilela | MakeUp e cabelo: Joana Moreira | Dj e luz: Ricardo Reis Pinto

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>