O Douro fala muitas línguas

Este  vídeo é… o casamento da Vanessa e do Charles. Uma festa de amor que se realizou na Casa dos Viscondes da Várzea, em Lamego. Mostra o que Portugal tem de melhor no Douro Vinhateiro bem como uma dose enorme de amor trazida de vários pontos do mundo que são muito bem traduzidos pelos vários sotaques.

Deste dia em diante vocês nunca mais vão sentir a chuva pois vão ser o abrigo de cada um. Não ides sentir mais frio pois cada um de vocês será o calor do outro. Não existirá mais solidão pois cada um de vocês será o companheiro do outro. São duas pessoas mas existem três vidas diante de vocês: a vida dele, a vida dela e a vossa vida juntos. Que a beleza vos rodeie pelos anos que se seguem, que a felicidade seja a vossa melhor amiga e a vossa companheira de viagem. Agora que estão a caminhar para o vosso local de batalha para a vossa vida a dois, que os vossos dias sejam bons e longos aqui na terra. Porque esta é a vossa viagem terrena. Acima de vocês haverá estrelas, debaixo dos vossos pés haverá pedras, mas lembrem-se, tal como as estrelas o vosso amor será constante e como a terra o vosso amor será firme. Sejam pacientes um com o outro…

Estas palavras e mais algumas podem ser ouvidas no vídeo. Tenho a certeza que esta pele de galinha não acontece só nos meus braços. Os Something Blue participaram deste dia e contam em vídeo como uma família se une em torno de duas pessoas.

A família do Charles ou Karol (em polaco) veio da Polónia para presenciar o enlace. A família da Vanessa, com raízes portuguesas, veio de todo o mundo (ou não houvesse sangue português neles!), de África do Sul a Inglaterra. O tio da Vanessa conduziu a cerimónia e os irmãos, de um e de outro, levaram-nos às lágrimas com os seus discursos.

Uma festa onde houve fado, vinho do Douro e muita festa! Apreciem e acredito que saia uma lágrima no canto do olho! Palavras para quê…. Encontem-se para trás e ponham o som bem alto. Podem dar a mão à vossa cara metade e começar a viajar. Aqui no Douro e pelas emoções que vão transbordar. Bem haja Ivo e Vanessa pelo vosso trabalho!

Inspirem-se!

 

Vídeo: Something Blue by Vanessa & Ivo | Recepção: Casa dos Viscondes da Várzea | Fotografia: André Castanheira |DJ: Portofesta | Vestido da noiva: Stella York | Sapatos da noiva: Dune | Vestidos das damas de honra: Dessy | Fatos masculinos: New and Lingwood | Make up: Jenny Miranda

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>