Save the Date

É verdade que o Save the Date (que pode ser traduzido à letra como Reserve a Data) está a ganhar cada vez mais adeptos em Portugal. Não chega a ser um convite de casamento, é mais uma espécie de ‘marque no calendário’, que serve para que os convidados saibam que irá haver celebração naquele dia. É Importante que tenha o nome dos noivos e a data do casamento… O resto da informação pode ser dada nos convites que seguem mais tarde. Sim, os Save The Date devem ser enviados com cerca de 6 meses de antecedência para que os amigos e familiares tenham tempo de ser organizar para a data em questão.

Mas, se esta espécie de convite que é já há muito tradição nos países anglo saxónicos, passou do papel para o vídeo. É uma realidade recente e que sem dúvida veio para ficar.

Save The Date originais, únicos e que são mais uma forma de vincar a personalidade dos noivos e despertar os convidados para uma festa única. Este é só um dos exemplos que deixo para vos criar o bichinho!

Divirtam-se e comecem já a escrever a vossa história…

 

Inspirem-se!

 

Vídeo: I Like To Movie It

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>