Uma promessa

Os Something Blue fazem as honras da casa e abrem esta segunda-feira em grande. Um casamento com look clean. Clássico. Fica sempre bem. A Iva e o Nuno casaram em Maio deste ano, “num dia em que o sol já era bem quente e pedia ar livre e festa”. O Templo do Senhor Bom Jesus da Cruz em Barcelos foi o local escolhido para a cerimónia que emocionou mas onde os sorrisos eram a prova da felicidade que percorria os corações.

Depois de uma época preenchida de casamentos e outros trabalhos, começamos a ter em mãos os novos highlights. Esperamos que emocionem as pessoas e que acabem a sorrir para o ecrã. Barcelos trouxe-nos estes dois apaixonados que festejaram o seu casamento como ninguém. A Iva e o Nuno são o mundo um do outro.

Um pormenor delicioso: o bolo era simples mas com um toque único. Uma peça da Willow Tree que se chama Promessa. Acredito que como forma de recordar para sempre os seus votos, o dia especial que os uniu. Susan Lordi esculpe cada uma das suas peças e nesta sugere uma dualidade. Dependendo do  ponto de vista a escultura pode parecer um homem e uma mulher a beijarem-se – caso se veja por detrás – ou simplesmente enamorados com as faces encostadas e as mãos enlaçadas. E os Something Blue captam esta dualidade na perfeição!

Que peça linda Iva e o Nuno! Uma pequena amostra de como podemos tornar mais nossa a decoração de um bolo ou mesmo da festa. Ideias originais que demarcam com clareza a personalidade dos noivos.

 

Inspirem-se!

 

Vídeo: Something Blue | Recepção: Quinta Lago dos Cisnes |Fotografia: Lounge Fotografia | DJ: LSS – produção de eventos | Vestido: Rosa Clará

1 Comment

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>