Um casamento a três

É impressionante como cada história é única. Como as vidas são diferentes. Como as decisões são outras. Como cada um de nós programa (ou não!) a vida de formas diferentes. Encontram-se sonhos e desejos e o amor acontece!

Juntos há bastante tempo, e com um filho que foi a grande estrela deste casamento, a Filipa e o Zé prepararam, no momento certo, a festa que sempre quiseram.

Cada casamento é um dia de esplendor vivido, na maior parte das vezes, por duas pessoas (não falando nos convidados, que esses, são só convidados a fazer parte!) mas o dia deste casal, captado pela lente do Filipe Santos – Shot and Cut Films, foi vivido a três e para ele só assim fez sentido.

São os pormenores que tornam estas celebrações especiais, muito mais do que qualquer decoração ou tema musical. É sta cumplicidade a que damos o nome de família que dá mais sentido à vida.

 

Inspirem-se!

 

Vídeo: Shot and Cut Films | Fotografia: Gloria Aguiam Fotógrafas | Local e catering : Pestana Palace

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>