Um amor incontornável em Guimarães

Gosto mesmo MUITO quando me chegam emails com textos bonitos! Gosto porque não preciso mudar uma vírgula! Basta deixar que falem do coração! A Vanessa e o Ivo são peritos nisso. Derretem-se com os seus casais e delicio-me sempre com o que escrevem. Fica difícil acrescentar mais frases que não acabem por ser distrações fúteis ao que realmente é importante.

Hoje o discurso direto cabe à Vanessa e ao Ivo – Handmade Films!

Quando pensamos na Sofia e no Miguel o nosso coração aquece. Temos um enorme carinho por esta família e voltávamos ao seu dia de casamento sem pensar duas vezes. O seu amor é tão grande que transborda para quem estiver perto deles. São carinhosos, abertos e apaixonantes. Deixaram-nos entrar nas suas vidas, deram-nos um copo de vinho e disseram-nos para ouvir a música.
Adoramos fazer filmes de casamento. E sentir que somos queridos e que confiam em nós de olhos fechados só nos deixa mais inspirados. Porque os nossos filmes de casamento são feitos à mão, com todo o nosso amor. Recostem-se na cadeira e apreciem a felicidade pura. O vestido foi desenhado pela Sofia e a festa do casamento aconteceu no Parque da Penha, esse lugar mágico. Casaram no centro de Guimarães, a cidade que adoramos.

Obrigada Vanessa e Ivo por este presente!

Inspirem-se!

 

Filme: Vanessa e Ivo – Handmade Films

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>