Love is the way…to be happy each day.

Esta sessão foi feita no no Porto. Não precisava de muito mais para estar nas páginas do Amor Pra Sempre. Esta é a minha cidade do coração. Foi a cidade que me viu nascer, é sem dúvida, uma das cidades mais lindas do mundo.

É a cidade que muitos levam no coração. Que deixa saudades pelas suas gentes. Que nos faz arrepiar ao por do sol. É a cidade da simpatia, do altruísmo. É a cidade do vinho. Do aroma a madeira envelhecida. É a cidade onde o antigo se abraça ao moderno. É a cidade onde muitos escolhem casar. É a cidade onde muitos namoram. É a cidade da amizade. É a cidade onde amores crescem e depois aparecem em filmes como este dos Maria Imaginária.

Estas sessões são criadas por artistas. Não gosto de lhes chamar profissionais porque parece um termo muito distante. Artistas soa-me mais ao trabalho que fazem, é com amor e dedicação. E sempre único. Tornam-se pequenos fragmentos da nossa história antes e depois de casados, que podemos levar connosco no telemóvel, para recordar a qualquer instante. Já pensaram nisso?

A Filipa e Hélder, passearam pela Ribeira ao som do crepitar das castanhas a assar… Até me faz ficar com saudades do Outono!

Inspirem-se e porque não casar no Porto?

 

Vídeo: Maria Imaginária

 

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>