Porque o mundo inteiro pára para vos ver bailar esta noite

Eu sei… Eu sei… Já sentiam falta de um post! Eu também! Especialmente dos que nos fazem arrepiar! Dos que nos criam o nó na garganta! Daqueles que valem a pena partilhar, e beber…. Ver e rever. estes vídeos de casamento são a prova viva de que o vídeo é tão ou mais importante do que a fotografia!

Se podemos ver os abraços, as lágrimas nos olhos… Quando temos um vídeo e podemos ouvir o tremor nas palavras, o sentimento à flor da pele… A emoção que nos faz tremer ao segurar um papel… Ou então, os cantares de alegria! São vídeos como este que nos transformam e nos fazem acreditar que casar é um ato de amor único e que os convidados o vivem tão intensamente como os noivos.

‘Mi hermana no es como el resto del mundo…. porque el mundo entero se para para verlos bailar esta noche’

Aproveitem para se emocionar com cada frame e cada palavra dos discursos que se seguem! Obrigada Pol por teres enviado este vídeo tão inspirador!

 

Inspirem-se!

 

Vídeo: Feel and Film | Espaço: Quinta Privada em Mullidar (Albacete- Spain) | Fotógrafo: www.saralazaro.com | Wedding planners : www.bodasdecuento.com | Vestido de novia: Herdado da sua tía.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>