Vídeos feitos à mão

Os vídeos de casamento deixaram de ser aqueles filmes corridos, onde se coloca uma música de fundo e se corre 1h de gravação num corta e cola sem emoção para passar a ser uma história de amor, que nos deixa emocionados e com vontade de casar de novo!

Quando fazemos o que gostamos, queremos fazer o nosso melhor. E o nosso melhor evolui de ano para ano. Queremos que os casais que nos contactam sintam que estão a levar o melhor de nós. Queremos que eles vejam o seu filme muitas vezes, queremos que o filme tenha um significado único para cada casal e para isso é preciso que eles se envolvam na construção desta recordação.

Porque quando eles se envolvem, um teaser pode ter esta força (um teaser é em inglês “aquele que provoca”, para estimular a curiosidade em relação ao filme que só depois será conhecido).

A Diana e o Gonçalo leram um poema muito especial para eles e nós só revelamos um bocadinho para deixar água na boca.

Cada filme é único. É feito à mão, com amor.

Não há muito a acrescentar às palavras dos Something Blue. A única coisa que posso dizer é que cada vez gosto mais destes vídeos ‘feitos à mão’ como eles lhes chamam. Quem não fica com pele de galinha? A música, as palavras, os gestos… Tudo montado na perfeição.

Inspirem-se e… vamos esperar pelo vídeo completo daqui a umas semanas!

Vídeo: Something Blue

1 Comment

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>